LUTO

William Bonner desmorona e vai aos prantos ao anunciar morte de jornalista e Datena soluça em desespero

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

William Bonner e Datena se emocionaram e foram as lágrimas na TV (Foto: Reprodução)

William Bonner e Datena se emocionaram na TV

A profissão de jornalista, sem sombra de dúvidas, exige uma grande seriedade. Além disso, quem trabalha nesse ramo tem que agir impessoalmente, mesmo diante de grandes tragédias ou problemas. Mas, nem sempre é fácil comportar-se dessa maneira. Até mesmo William Bonner e Datena já tropeçaram nesse quesito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O contratado da Globo, que comanda o Jornal Nacional, considerado o mais importante do Brasil, já se derramou em lágrimas na televisão. A situação aconteceu no dia 6 de agosto de 2003. Na ocasião, William Bonner foi obrigado a ler uma carta assinada pelos filhos de Roberto Marinho, sobre a morte do fundador da TV Globo, aos 98 anos.

Por conta da forte emoção, o jornalista precisou interromper a leitura por diversas vezes para se recompor. Vale lembrar que ele já havia deixando a carta gravada, mas por conta de um problema técnico as imagens não foram ao ar. Diante disso, William Bonner teve que ler ao vivo o texto e não conseguiu segurar as lágrimas ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando chegou a hora, eu fui lendo, lendo, lendo, muito lento, porque sou chorão, eu sei, e me emociono com muita facilidade. Na gravação já havia interrompido a leitura diversas vezes, imagina ao vivo?”, contou ele para o Memória Globo. Aliás, William Bonner não foi o único a se emocionar na televisão com a morte de alguém próximo.

William Bonner e Datena (Foto: Reprodução/TV Globo/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JORNALISTA CHOROU COM A MORTE DE GRANDE RICARDO BOECHAT

Datena, por exemplo, se derramou em lágrimas na Band ao noticiar a morte de Ricardo Boechat em 2019, após um acidente de helicóptero em São Paulo. O jornalista teve que entrar às pressas ao vivo com o plantão para confirmar a triste notícia. Em meio ao choro, o apresentador enalteceu o caráter do famoso e fez elogios para o amigo.

“Boechat era indubitavelmente o maior jornalista do país. Uma das grandes referências da história do jornalismo brasileiro. Confio muito nos desígnios de Deus, mas num momento como esse a gente se pergunta se era essa a forma de terminar a sua história aqui nesse plano”, lembrou o apresentador da Band na ocasião da morte.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile