William Bonner confessa mania em rede nacional
11/07/2019 às 12h17
William Bonner é o editor-chefe do Jornal Nacional na Globo, canal de maior audiência da televisão brasileira há muitos anos.
O jornalista William Bonner fez uma revelação de um vício meio diferente recentemente e também foi desvendado o valor para um anúncio ser exibido no horário nobre da Globo, no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mara Maravilha desabafa sobre afastamento da TV: “Sinto falta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No comando do Jornal Nacional desde 1996, ou seja, há 23 anos, ele se consagrou como um dos melhores âncoras que já passaram pela atração jornalística. Porém, recentemente ele confessou uma mania para lá de bizarra, que você nem imaginava que aquela figura séria teria. Além disso, recentemente, a emissora que se gaba de atingir mais de 100 milhões de pessoas por dia no Brasil, a Globo cobra caro dos anunciantes interessados em veicular propagandas em seus intervalos comerciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas vamos falar primeiro do vício de Bonner que o jornalista revelou recentemente, em uma edição do Jornal Nacional. William Bonner, após uma reportagem sobre a proibição de canudos plásticos em estabelecimentos comerciais do Rio de Janeiro, fez uma das maiores confissões de sua carreira (e a mais bizarra também!). Ele contou ao vivo que gosta de beber café de uma maneira um tanto inusitada. Depois que as câmeras voltaram para ele, Maju Coutinho estava à postos para falar da previsão do tempo. Então William Bonner começou contando para a moça do tempo, que as pessoas usam canudinhos para tudo em seu dia a dia. Aí ele disse que uma certa vez foi para uma cafeteria e pediu um café com gelo, e que essa mania de pedir a bebida desta forma já é antiga. Bonner confessa que é uma mania bem bizarra e que um dia vai procurar ajuda médica para resolver essa questão que tanto o incomoda.
Uma inserção no Jornal Nacional, o telejornal mais assistido do país, chega a custar R$ 1,320 milhão. O programa mais em conta é o Como Será?: R$ 21,8 mil por 30 segundos. Os dados constam na lista de preços disponibilizada pelo departamento de Negócios da Globo. O preço mais alto é o do jornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos. O valor se refere ao break exclusivo; ou seja, quando o intervalo comercial é dedicado unicamente ao anunciante.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
Fani Pacheco perde 20 quilos e revela verdadeiro motivo que a fez emagrecer tão rápido
É um fato que a interação dos repórteres na Globo tem mudado nos últimos tempos, aquela seriedade que costumava ser uma caracteristica especifica do Jornal campeão de audiência da Globo mudou e os âncoras estão interagindo mais abertamente com o público. Com isso, a audiência só tem aumentado, assim como o custo para um anuncio durante a exibição do programa chefiado por William Bonner.
Uma inserção no Jornal Nacional, o telejornal mais assistido do país, chega a custar R$ 1,320 milhão. O programa mais em conta é o Como Será?: R$ 21,8 mil por 30 segundos. Os dados constam na lista de preços disponibilizada pelo departamento de Negócios da Globo. O preço mais alto é o do jornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos. O valor se refere ao break exclusivo; ou seja, quando o intervalo comercial é dedicado unicamente ao anunciante.
“O break exclusivo é um intervalo criado especialmente para a exibição de um único comercial/mensagem. Nenhuma outra marca, produto ou anunciante divide a atenção do telespectador”, explica a Globo em seu plano comercial. Além do JN, Fantástico (R$ 1,066 milhão), Tela Quente (R$ 517,9 mil), Jornal da Globo (R$ 291,5 mil), Auto Esporte (R$ 296 mil) e Temperatura Máxima (R$ 254 mil) também oferecem a opção de propaganda exclusiva. A duração da peça publicitária aparece como “sob consulta” na tabela.
Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.