O apresentador acabou se confundindo durante a transmissão e precisou se corrigir às pressas
William Bonner acabou fugindo às “regras” e soltou uma risada discreta no Jornal Nacional, nesta segunda-feira, dia 19. Desta vez, o famoso cometeu um erro e riu de si mesmo.
Na ocasião, ele falava sobre a vinda de 3 mil litros de IFA – o Insumo Farmacêutico Ativo – para São Paulo, que podem produzir 5 milhões de vacinas contra o coronavírus, segundo a própria Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A direção do Butantã atribui a demora à democracia”, começou dizendo, deixando escapar um sorriso ao confundir a palavra. “Ou [melhor] à burocracia e à demanda mundial de vacinas. E o Butantã adiou para o início de maio a entrega ao MS de 4,5 milhões de doses”, se corrigiu logo em seguida.
William Bonner recebe recado de Roberto Carlos por ligação
Ainda na edição, uma homenagem ao cantor Roberto Carlos foi feita durante um bloco inteiro. O artista, que completou 80 anos de vida, fez uma ligação com a equipe do noticiário e falou como tem passado o período de quarentena por causa do Covid-19.
“Eu continuo mantendo meu distanciamento, com muito cuidado, muito mesmo. Não abro mão. Essa vacina é muito importante e tudo aquilo que as autoridades da área de saúde tem recomendado”, declarou o famoso, que mandou um abraço para William Bonner.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
“Eu quero pedir desculpas por não fazer essa entrevista por vídeo. É pelo cuidado que estou tendo de não deixar virem aqui”, completou o veterano durante a entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE