William Bonner comete gafe ao vivo na Globo
Durante a transmissão da apuração dos votos apresentada por William Bonner e Renata Lo Prete, enquanto a jornalista informava a respeito do avanço da contagem de votos para Presidente, o jornalista deixou cair um copo e soltou ao vivo uma frase inusitada: “Quase que eu quebro o copo aqui meu Deus, peraí” .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da gafe, Renata Lo Prete continuou a apresentar os gráficos de estimativa normalmente. Esse momento não passou despercebido nas redes sociais e alguns internautas comentaram pelo Twitter o ocorrido: “O William Bonner já até tá feliz kkk quase quebrou copo”, declarou uma internauta. “O William Bonner quase quebra um copo ao vivo de tão nervoso”, falou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não foi só William Bonner que cometeu gafes ao vivo
Renata Lo Prete cometeu uma gafe ao vivo, ao chamar Jair Bolsonaro (PL), duas vezes, de ex-presidente durante um comentário.
A jornalista explicava o motivo de o ex-ministro Sergio Moro (União Brasil) estar com uma vantagem inesperada na corrida por uma vaga ao Senado no Paraná: “Sergio Moro saiu do governo rompido com o ex-presidente, com o atual presidente Bolsonaro”- Se corrigiu rapidamente Renata, ao se referir ao candidato que tenta se reeleger para presidência em disputa acirrada contra Luiz Inácio Lula da Silva [Lula] (PT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No entanto, quando a campanha foi ficando mais pegada, ele [Moro] precisou colar em alguém para tentar subir. Nas últimas semanas, claramente ele estava recomendando voto em Bolsonaro, se associando com a figura do ex-presidente, atual presidente Bolsonaro e é um pouco desse movimento que aparece em uma situação favorável”– Comentou a âncora do jornal da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
A última pesquisa Ipec para o Senado pelo Paraná indicava que o vencedor seria Alvaro Dias (Podemos), com 41% dos votos. Moro aparecia com 35% no levantamento, ele terminou com mais de 33% e foi eleito para vaga. Dias, porém, terminou com menos de 25% e ficou em terceiro na disputa, atrás de Paulo Martins (PL).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE