REVELAÇÕES
William Bonner quebra silêncio sobre fim de parceria com Patrícia Poeta
08/07/2022 às 10h55
Patrícia Poeta foi alvo de uma série de rumores sobre supostas brigas com William Bonner, quando apresentava o “Jornal Nacional”
Apesar de não parecer, a saída de Patrícia Poeta do jornalismo foi muito mais conturbada do que se pensa. A profissional teve passagens por vários telejornais importantes até parar no “Jornal Nacional”, para substituir Fátima Bernardes, em 2011. A passagem da gaúcha pelo horário nobre foi conturbada e sobrou até para William Bonner, que se desentendeu com a ex-parceira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O portal Na Telinha divulgou um levantamento de toda a transição da apresentadora do hard news para o entretenimento, onde ela se consolidou hoje. Na época, muito se falou na imprensa sobre uma suposta briga que ela teve com William Bonner, que não achava que a profissional estava pronta para assumir uma função tão séria no noticiário mais assistido do Brasil.
NEGOU DESCONFORTO
Ao portal Terra, o âncora comentou sobre a saída de Patrícia Poeta do “JN”, em 2014, e desmentiu que tivesse acontecido uma série de erros nos bastidores. Ele deixou claro que a passagem de bastão para Renata Vasconcellos foi a mais natural possível. “Houve muita especulação. Teve culpa minha. Teve culpa de diretor. Eu vi de tudo”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner também, já naquela época, comparou a trajetória da jornalista com a da então esposa, Fátima Bernardes. Ele explicou que as duas estavam infelizes em apresentar um telejornal diário e que o entretenimento foi o caminho que elas encontraram para serem felizes profissionalmente. Hoje em dia, a gaúcha assumiu uma nova atração de Fátima, que é o “Encontro”.
RUMORES DE BRIGA
Patrícia Poeta também conversou com a revista VIP e revelou que os rumores de briga com o ex-colega de profissão aconteceram por bobagem. “Os boatos começaram por uma coincidência. Eu tirei uma semana de folga e, como não eram férias, não avisei ao dar o ‘boa noite’ no final do jornal. Assim que eu voltei, o Bonner folgou. Quando anunciaram a minha saída, concluíram que essas ausências eram por algum atrito”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]