Jornal Nacional trouxe as principais notícias do Brasil e do mundo
A edição desta segunda-feira, 25 de dezembro, do Jornal Nacional foi comandada especialmente por Ana Paula Araújo e William Bonner. Apesar de ser feriado, em função do Natal, o âncora-chefe esteve nos estúdios da Globo para comandar o noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, ele entrou às pressas direto dos estúdios da emissora para levar os principais destaques do Brasil e do mundo. “O governo do Rio de Janeiro monta uma operação especial para transportar o chefe da maior milícia do estado. Ele se entregou ontem na polícia federal”, disse William Bonner.
Outro grande destaque do Jornal Nacional acabou sendo a seca em partes do Brasil: “Seca no norte de minas, uma cidade faz novena pelas chuvas em meio as perdas na agricultura e na pecuária. Seca na Amazônia. Santarém, no Pará, enfrenta mega incêndio em meio a fenômenos visíveis do aquecimento global”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um destaque internacional acabou sendo a benção do Papa Francisco em pleno Natal. O líder da igreja Católica surpreendeu ao pedir pelo fim da guerra. Vale lembrar que alguns países entraram em conflito nos últimos meses. O exemplo mais contundente foi o que aconteceu entre Israel e a faixa de Gaza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de William Bonner na Globo?
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o âncora do ‘Jornal Nacional’ ganhava cerca de R$ 800 mil ao mês.
Com a sua renovação de contrato o jornalista viu seu valor mais que dobrar, passando a faturar cerca de R$ 1,8 milhão ao mês. “A média do salário do William era de 800 mil mensais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora será de 1 milhão e 800 mil reais por mês, o que vai dar 86 milhões em quatro anos, até 2025”, destacou o colunista.