William Bonner convoca reunião entre funcionário de confiança e Bolsonaro para colocar fim em guerra

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)

William Bonner e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)

William Bonner convocou o jornalista Heraldo Pereira para conversar com o presidente Jair Bolsonaro para estreitar os laços da Globo com o político

Tudo indica que a briga entre Jair Bolsonaro e a TV Globo poderá chegar ao fim, muito em breve. De acordo com o colunista Jeff Benício, do Terra, uma reunião entre o presidente e um dos funcionários de maior confiança de William Bonner aconteceu, na última quarta-feira (18), para que a relação entre a emissora carioca e o chefe da Nação sejam estreitadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O colunista afirmou que o presidente e o jornalista Heraldo Pereira, que atualmente se dedica a telejornais da GloboNews, tiveram uma conversa amistosa para restabelecer a relação da maior empresa de comunicação do Brasil e do político. O veterano estava bem-humorado e aceitou gravar vídeos ao lado do profissional para responder uma pergunta sobre o ministro da Economia Paulo Guedes.

Jair Bolsonaro também foi entrevistado ao vivo pelo funcionário de confiança de William Bonner para o Central GloboNews. Este compromisso estava marcado na agenda presidencial e o encontro aconteceu no Palácio do Planalto. Houve dez minutos de troca de afagos e conversa firme, segundo o relato do colunista do portal Terra.

O presidente estaria interessado em cessar sua guerra contra a liberdade de imprensa, para que sua fase ‘paz e amor’ ganhe mais credibilidade e aumente os índices de popularidade, que estiveram em queda nos últimos meses. Heraldo Pereira foi o escolhido para fazer essa ponte com a Globo, que tem um histórico de críticas contra a autoridade máxima do País.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que William Bonner já foi duramente atacado por Jair Bolsonaro no mês passado. O político disse em coletiva de imprensa que o jornalista sonega impostos como pessoa física, além de revelar seu salário de R$ 800 mil, enquanto estava em uma loja de motos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile