William Bonner, ao vivo, dá corte em Renata Vasconcellos e vai para cima de rival na bancada do JN: “Extremista”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner

William Bonner foi para cima de Sara Winter ao chamar a apoiadora de Jair Bolsonaro de “extremista” no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador William Bonner virou assunto entre os telespectadores após uma atitude inesperada no noticiário do horário nobre

William Bonner repercutiu entre o público do Jornal Nacional, da Globo, nesta segunda-feira, dia 15. Isso porque o apresentador acabou cortando a parceira de bancada, Renata Vasconcellos, além de ir contra uma rival ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto atualizava os dados sobre o coronavírus no Brasil e no mundo, o âncora interrompeu uma fala da jornalista e precisou pedir desculpas. Ela, claro, deu uma risada sem jeito, aceitou o pedido e seguiu normalmente com o noticiário.

No entanto, a situação não passou batida diante dos olhos dos telespectadores, que logo foram às redes sociais comentar. “Ele anda muito nervoso”, disse uma pessoa. “Quase todos dias o Bonner está errando alguma coisa”, pontuou outra. “Já está bom para se aposentar”, disparou uma terceira pessoa.

Os erros do veterano têm sido frequentes e isso já tem repercutido, inclusive, entre a alta cúpula da emissora dos Marinho. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, ele teria sio até chamado para uma reunião interna, onde levou uma verdadeira bronca da direção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos, os âncoras do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

William Bonner anuncia prisão de Sara Winter e sofre ataques

O apresentador deu a notícia sobre a prisão da ativista de direita, Sara Winter, apoiadora de Jair Bolsonaro e declarada “ex-feminista”. Ela está sendo investigada por promover ataques ao Supremo e ao Congresso e deverá ficar em isolamento pelos próximos dias.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o que chamou atenção do público foi a chamada do Jornal Nacional anunciando Sara como “extremista”, diferente do noticiário de outros canais. Isso fez com que William Bonner e Renata Vasconcellos fossem atacados por pessoas ligadas à influenciadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile