O apresentador do folhetim do horário nobre deu uma notícia que deixou milhões de brasileiros aterrorizados
Nesta terça-feira, dia 23, William Bonner surpreendeu ao fazer um anúncio no Jornal Nacional, da Globo. No entanto, a notícia pegou o público de surpresa e o apresentador criou um verdadeiro terror ao fazer um desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não ficou sabendo, uma nuvem de gafanhotos tomou conta de uma região da Argentina. Como já era de se esperar, isso já bateu como uma ameaça à parte Sul do Brasil, que faz fronteira com o país. “Não precisava disso também”, declarou o apresentador.
Claro, o comentário foi feito já que, além de inúmeros escândalos políticos, ainda enfrentamos mortes diárias por causa do coronavírus. Mais um problema, ainda mais nesse nível, pioraria ainda mais a situação, principalmente dos agropecuários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Jornal Nacional ainda noticiou que, apesar de existir a possibilidade de passar pelo Brasil, é mais provável que essa nuvem de gafanhotos siga rumo ao Uruguai, de acordo com o Ministério da Agriculta. O comunicador, então, ressaltou sua torcida para que isso não nos atinja.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
William Bonner é afundado em pesquisa por Bolsonaro e leva golpe na Globo
O apresentador apareceu em um levantamento feito pelo site “Paraná Pesquisa”, que questionou sobre quem passava mais credibilidade: ele ou o maior rival, Jair Bolsonaro. O presidente, no entanto, saiu ganhando e o veterano virou motivo de piada na web.
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, a situação do famoso também não está nada boa dentro da emissora dos Marinho. Por conta dos erros frequentes que tem cometido, ele teria sido chamado para uma reunião com a direção, onde levou uma verdadeira bronca.