William Bonner fala sobre discurso de Jair Bolsonaro que foi bastante criticado nas redes sociais. O público comemorou a fala do jornalista.
Na noite desta terça-feira (24), o apresentador William Bonner criticou durante a edição do Jornal Nacional o pronunciamento em rede nacional de Jair Bolsonaro. O presidente disse novamente que o coronavírus é uma “gripezinha” e propôs o retorno das escolas e demais estabelecimentos no país.
Sério, Bonner disse que Bolsonaro foi contra a tudo o que especialistas e autoridades sanitárias do Brasil como maneira de evitar que o novo coronavírus se propague.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Surreal! Mulher de Pyong tem valores de publiposts vazados e fortuna impressiona
- Na Globo, Bolsonaro ataca e ironiza William Bonner após jornalista pedir “calma” no JN: “Agora pede”
“Agora há pouco, o presidente Jair Bolsonaro contrariou tudo o que especialistas e autoridades sanitárias do Brasil e do mundo inteiro têm pregado como forma de evitar que o novo coronavírus se espalhe”, iniciou na crítica.
“O presidente criticou o pedido para que todos aqueles que possam fiquem em casa. Bolsonaro culpou os meios de comunicação por ‘espalhar a sensação de pavor’ e disse que se ele contrair o vírus, não pegará nada mais do que uma ‘gripezinha’.”, disse o apresentador antes de um trecho do discurso ser exibido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PÚBLICO COMEMORA FALA DO JORNALISTA
Grande parte dos internautas ficaram revoltados com o pronunciamento do presidente brasileiro. Com isso, muitos ficaram impressionados com a crítica de Bonner ao discurso de Bolsonaro. Confira abaixo o comentário do jornalista.
William Bonner jantou o Bozo após o pronunciamento em rede nacional, Bolsonaro criticou fechamento de escolas, ataca governadores e culpa a imprensa. #ForaBolsonaro pic.twitter.com/QjH5rcfevR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Islander S. (@isllander) March 25, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BONNER JÁ DISSE QUE BOLSONARO NÃO SABE USAR MÁSCARA
Na semana passada, William Bonner enfatizou que o presidente ‘deu uma aula de como não usar a máscara’. Foram transmitidos vários momentos em que o político se atrapalha para usar a proteção no seu rosto e de maneira inadequada.