- Roberto Carlos tem atitude envolvendo Chitãozinho e Xororó que comove o Brasil inteiro
- Galã, famoso por papéis na Globo, se assumiu gay após anos escondendo: “Vivi muito tempo no armário”
Jornalista deu notícia que ninguém queria receber
O jornalista William Bonner surgiu na noite desta última quarta-feira (06), no Jornal Nacional, com uma notícia que muitos brasileiros não queria ouvir. Ele falou sobre o bloqueio que foi feito pelo governo de Bolsonaro no valor de três bilhões e duzentos mil reais do orçamento da pasta das universidades públicas no país.
“O ministério da educação comunicou às universidades públicas que bloqueou três bilhões e duzentos milhões de reais do orçamento da pasta”, iniciou William Bonner ao dar a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A sociedade brasileira para o progresso da ciência classificou o bloqueio como inacreditável e lamentou que mesmo depois de todas as contribuições durante a pandemia, a ciência seja atacada pelo governo federal”, continuou o jornalista.
“Bolsonaro, inimigo da educação”, disparou um internauta em seu Twitter. O bloqueio feito pelo governo Bolsonaro acabou deixando muitos brasileiros indignados com a situação.
CORRERIA
Ainda na edição do Jornal Nacional de ontem (05), Bonner e Renata Vasconcellos iniciaram o telejornal com uma notícia apreensiva. Os jornalistas revelaram que uma pessoa morreu após o vazamento de um gás em grande parte de uma cidade de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um gás tóxico mata e provoca medo no interior de São Paulo”, noticiou Renata Vasconcellos na escalada do noticiário. A jornalista então, voltou ao assunto no meio do Jornal Nacional onde relatou com mais detalhes o ocorrido. “Um gás tóxico matou uma mulher e apavorou centenas de moradores na cidade de Pontal, no interior paulista”, declarou ela.
“Quase mil pessoas puderam voltar hoje para casa. Um alívio, após uma noite de desespero. Era por volta de sete da noite quando um cheiro forte de produto químico tomou conta de Pontal, na região de Ribeirão Preto”, contou a reportagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens foi possível ver um carro fazendo um anúncio urgente aos moradores da cidade: “Por gentileza, retire-se de suas residências, isso é uma emergência”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE