William Bonner acabou fazendo um dos Marinhos cair na real sobre o que pode acontecer no futuro da TV Globo em meio à pandemia
A Globo tem se virado nos 30 para conseguir manter seu império na televisão brasileira em meio à pandemia do novo coronavírus. Após um discurso realizado por William Bonner no Jornal Nacional sobre a gravidade da doença no Brasil, um dos Marinhos acabou tendo a decisão de encomendar um “plano C” para os próximos meses na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, um dos donos da Platinada acabou reagindo após o discurso do âncora do JN e tomou providências em relação à teledramaturgia da casa. Prevista para voltar à normalidade em agosto, pode ser que o novo vírus não tenha sido controlado até lá no Brasil, por isso foi necessário tomar uma medida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os autores de Amor de Mãe, Salve-se Quem Puder e Nos Tempos do Imperador foram avisados de que existe a chance de seus folhetins não voltarem tão breve assim. Enquanto isso, os atores e atrizes estão com as caracterizações mantidas, sem mexerem na cor do cabelo ou no corte.
FUTURO DOS FUNCIONÁRIOS
O herdeiro de Roberto Marinho também definiu que os atores temporários, que ganham apenas por participação na Globo, manterão seus salários por mais pelo menos 6 meses, mesmo estando fora do ar. Esta foi uma medida necessária, já que todos ainda terão trabalho a fazer pela frente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
AMOR DE MÃE
Hoje, segundo a coluna de Flávio Ricco do Uol, Vladimir Brichta revelou que Manuela Dias colocará o novo coronavírus na trama de Amor de Mãe. A forma que isso vai acontecer ainda é um mistério, mas este é o plano caso o folhetim volte ao ar em agosto, como é esperado pela emissora carioca e por seus funcionários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE