Jornalista fez revelação que ninguém esperava
William Bonner, sem sombra de dúvidas, é um dos jornalistas mais prestigiados da televisão brasileira. Não atoa o âncora é o comandante oficial do Jornal Nacional e tem feito história na bancada da Globo. Aliás, a noite desta sexta-feira, 18 de agosto, foi marcada por um momento especial.
Nas redes sociais, William Bonner vinha fazendo uma contagem regressiva para contar uma grande novidade. Mas, o fim do mistério ocorreu com uma revelação e anúncio oficial por parte do jornalista. Bastante empolgado, o apresentador contou a novidade especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesta sexta-feira, eu estou completando exatamente 10 mil dias desde que estreei no ‘Jornal Nacional’. Não são 10 mil edições, não são 10 mil boas noites. São 10 mil dias corridos desde o início de abril de 1996, em que eu vim trabalhar aqui como apresentador”, começou ele.
“Só me tornei editor-chefe 3 anos depois disso. Eu não sei, talvez você saiba o que você estava fazendo 10 mil dias atrás. Eu sei. Eu estava aqui na Globo, nervoso para estrear na bancada do ‘Jornal Nacional’. Eu estou muito orgulhoso desse número”, disse William Bonner.
“Muito contente que ele tenha chegado e também muito contente de compartilhar com vocês e poder agradecer o carinho e a confiança desses dias todos”, pontuou ele no Instagram. A estreia do apresentador no Jornal Nacional ocorreu em 1° de abril de 1996, ao lado de Lillian Witte Fibe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de William Bonner na Globo?
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o âncora do ‘Jornal Nacional’ ganhava cerca de R$ 800 mil ao mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a sua renovação de contrato o jornalista viu seu valor mais que dobrar, passando a faturar cerca de R$ 1,8 milhão ao mês. “A média do salário do William era de 800 mil mensais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora será de 1 milhão e 800 mil reais por mês, o que vai dar 86 milhões em quatro anos, até 2025”, destacou o colunista.