O apresentador recebeu uma informação às pressas na bancada e repassou ao público tentando segurar o riso
William Bonner, antes de encerrar o Jornal Nacional, nesta sexta-feira (19), noticiou que o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) continua preso em meio às investigações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa decisão foi tomada somente no horário da noite, após 497 parlamentares votarem em plenário. De todos esses, 364 escolheram pela prisão do político, enquanto outros 130 foram contra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel Silveira é investigado por supostas ameaças e disseminação de notícias falsas. Um vídeo polêmico onde ele protagonizou uma verdadeira confusão em público também foi divulgado. Enquanto falava, William Bonner precisou segurar o riso.
Mas, ao que parece, o veterano não conseguiu. “Juro que eu vi um sorrisinho”, disse um telespectador pelo Twitter, onde o nome do comunicador figurou entre os assuntos mais comentados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
Juro que vi um sorrisinho do @realwbonner ao anunciar que segue preso o deputado acéfalo hahahaha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— NicFonseca (@nicfonseca) February 19, 2021
O sorriso final do @realwbonner no JN de hoje ….foi antológico…um sorriso escalafobetico, espatafurdico @CarlaZambelli38 hoje só dorme na base do lexotam kkkkkkk no Planalto hoje 36 TV's ligadas na Globo. Kkkkkkkk
— Bleme One😃 (@BlemeOne) February 20, 2021
William Bonner assina documento e define como será sua saída do Jornal Nacional
O profissional já tem documentado como será sua saída do noticiário. Em uma das páginas de seu contrato, ele atestou que, quando decidir deixar o posto de âncora, terá que avisar a direção com pelo menos dezoito meses de antecedência. O mesmo vale para Renata Vasconcellos, sua parceira de bancada.