William Bonner repercutiu o posicionamento de Jair Bolsonaro sobre o ex-deputado Roberto Jefferson, que atirou contra dois policiais
William Bonner exibiu, nesta segunda-feira, dia 24, no Jornal Nacional, da Globo, a posição de Jair Bolsonaro sobre Roberto Jefferson, que atirou contra policiais, após ter prisão domiciliar decretada.
O ataque do ex-deputado, investigado por atentar ao Estado Democrático de Direito, aconteceu na manhã de ontem, após uma abordagem. Depois de ter atacado os oficiais de Justiça, ele ainda recebeu um tratamento especial do Ministro da Justiça, Anderson Torres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paula Fernandes sofreu um grave acidente de carro e contou sobre o ocorrido
Apesar de Roberto Jefferson ser um de seus apoiadores, Jair Bolsonaro repudiou a postura dele. “Houve a prisão, ele resolveu reagir e atirou em policiais. Para mim, quem atira em policial, o tratamento dispensado tem que ser bandido”, disse o atual presidente ao Jornal Metrópoles, replicado pela Globo.
“O Roberto Jefferson, no meu entender, tinha tudo para continuar a sua batalha por liberdade. Agora, quando ele atira em direção aos policiais, lança uma granada – que seja granada de efeito moral – ele perdeu completamente a razão e vai responder agora por tentativa de homicídio. Lamento, mas não posso concordar com isso”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes comenta caso
Nas redes sociais, a ex-mulher de William Bonner comentou o ocorrido e se mostrou contra o tratamento amistoso do Ministro da Justiça, Anderson Torres, que está acompanhando o caso de perto, já que é próximo de Roberto Jefferson.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
“Se você, eu ou qualquer brasileiro condenado, cumprindo prisão domiciliar, atirássemos contra a polícia, feríssemos dois policiais, lançássemos granadas contra o carro da polícia, será que nós receberíamos como tratamento o Ministro da Justiça do Brasil acompanhando a nossa rendição?”, pontuou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ou será que isso aconteceu porque o ex-deputado Roberto Jefferson é aliado do nosso presidente? Vamos pensar sobre isso. Por que o tratamento foi tão diferente daquele que seria destinado a qualquer brasileiro?”, completou Fátima Bernardes.
+ Oficial! Boninho aumenta prêmio milionário do BBB23, dá aviso sobre famosos e afirma: “Mais poder”