William Bonner interrompe Jornal Nacional e faz alerta
O aclamado âncora do Jornal Nacional da Globo, William Bonner, interrompeu a edição do JN desta quinta (13), para deixar um aviso que deixou todos os telespectadores em alerta.
Tudo porque no sábado, a Rede Globo juntamente com o Sportv2 vão transmitir a final do Mundial feminino de vôlei. Os canais vão acompanhar ao vivo a partida entre Brasil e Sérvia no próximo sábado, às 15h (horário de Brasília), em Apeldoorn, na Holanda. A seleção vai em busca do título inédito da competição.
+Bomba em Cara e Coragem: Gustavo é preso pelo assassinato de Clarice: “Difícil acreditar”
Para que isso aconteça, a Rede Globo irá precisar derrubar a programação que geralmente passa no horário vespertino da platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que a emissora já vinha alterando a grade de programação nos sábados por competições esportivas neste mês de outubro. No dia 1º, a emissora teve que mostrar jogos do “Campeonato Brasileiro” às 15h, já que no domingo, dia tradicional de futebol no canal, havia a realização das eleições presidenciais. Já no último dia 8 foi a exibição das finais da “Taça das Favelas” quem modificou os horários da líder de audiência.
Falando sobre isso, Os canais esportivos pagos da Globo conseguiu índices importantes de audiência. Nas quartas de final, por exemplo, quando a seleção comandada pelo técnico José Roberto Guimarães bateu o Japão de virada após sair perdendo por 2 sets a 0, o SporTV2 liderou a audiência entre todos os canais por assinatura, alcançando mais de 1,3 milhão de pessoas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner interrompe Luciano Huck na Globo e confissão ao vivo paralisa Melhores do Ano: “Sempre”
● Discreto, longe dos pais e vivendo namoro sigiloso: Filho de William Bonner, aos 27 anos, tem foto rara exposta
● Atitude marcante de William Bonner com garçom no meio de restaurante deixa funcionários perplexos
Globo fecha acordo para transmitir jogos do Brasileirão de mais cinco clubes em TV fechada
Falando nisso, recentemente a Globo fechou um acordo para transmissão em TV fechada dos jogos de mais cinco clubes no Brasileirão: Ceará, Coritiba, Fortaleza, Juventude e Santos. O contrato é válido de 2022 a 2024.
+Longe da TV há anos, Malu Mader surge no Faustão na Band e faz desabafo forte: “Eu não aguento mais”
As cinco equipes tiveram seus acordos rescindidos com a Turner, que desistiu de permanecer com os direitos do principal torneio nacional. O novo contrato garante a exibição das partidas dos times no SporTV.