William Bonner não escondeu o semblante ao dar notícia que ninguém queria escutar: “12 mortos”
A edição da ultima sexta-feira (dia 24) do Jornal Nacional pegou todos desprevenidos com uma triste notícia. William Bonner que o ancora do jornal, não escondeu a cara de terror pela tragédia ocorrida.
O primeiro “boa noite” de Bonner no Jornal Nacional aconteceu em abril de 1996, quando ele começou a trabalhar na bancada do telejornal mais popular do Brasil ao lado de Lilian Witte Fibe. Dois anos depois, ele começou a dividir a missão com Fátima Bernardes, e em 1999 já assumia o cargo, também, de editor do jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2010, Bonner ganhou o Prêmio de Melhores do Ano na Categoria Jornalismo e segue, até os dias atuais, apresentando o Jornal Nacional, se fazendo presente também em coberturas especiais, como nos dias das Eleições 2022, por exemplo.
A triste notícia
Durante o Jornal Nacional, William Bonner falou sobre um grave acidente que resultou em 12 pessoas mortas.
Um micro-ônibus saiu de Marabá com destino a Tucuruí. De acordo com os bombeiros, chovia forte e a visibilidade era baixa quando o micro-ônibus e um caminhão bitrem bateram de frente, entre Nova Ipixuna e Marabá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não tem como mensurar ainda o que aconteceu, mas a gravidade é notória devido à quantidade de corpos. É um acidente gravíssimo, lamentável”, diz o major do Corpo de Bombeiros do Pará Felipe Galucio.
Ainda segundo os bombeiros, o micro-ônibus era de uma cooperativa de Marabá e levava 18 passageiros. Quatro feridos foram encaminhados a dois hospitais da região. A agência reguladora de transportes do Pará disse que o micro-ônibus estava autorizado a realizar o transporte intermunicipal e tinha certificado de vistoria. No caminhão havia duas pessoas. O motorista morreu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de William Bonner?
William Bonner embolsa algo em torno de 900 mil reais mensais para comandar o noticioso. Sendo assim, o comunicador é o mais bem pago da empresa dos Marinho em sua área.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE