William Bonner do Jornal Nacional da Globo já virou motivo de falatório por conta de carro antigo, atitude em restaurante e decisão de não ter empregada
Quem vê William Bonner ganhando seus 800 mil reais mensais para comandar o Jornal Nacional na Globo, mal pode imaginar que o âncora da Globo, tem alguns hábitos que mostram que ele pode ser bem diferente do que vemos na telinha todos os dias há tantos anos.
Isso mesmo, William Bonner já deixou todos chocados ao mostrar o carro dele, por exemplo, pelo menos um deles. No caso, ele postou, quando ainda era ativo nas redes sociais, fotos do seu Gol GT do ano de 1986. O jornalista mostrou que ainda preservava a caranga, com a lataria em ordem e até um toca fitas, que obviamente ainda estava funcionando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais uma vez o público ficou surpreso com a “simplicidade” de William Bonner. Mas muitos apontaram que na verdade, tratava-se apenas de um dos carros da coleção que possivelmente o âncora do Jornal Nacional deve ter na casa dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas como se não bastasse, mais recentemente no final do ano passado, foi revelado que William Bonner seguindo a onda da simplicidade também não tem nem sequer uma empregada na casa dele. É verdade, o jornalista acabou revelando que ele não tem empregada, ao convidar um casal de âncoras que havia comandado o telejornal em uma edição especial naquela noite.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro, os jornalistas ficaram surpresos com o fato de William Bonner não ter uma empregada. Pelo que se sabe, o jornalista e Natasha Dantas, querem mesmo preservar a intimidade. Então tá né?
Como se não bastasse, mais recentemente, o jornalista também virou destaque no programa de fofocas, o Fofocalizando do SBT. É que a atração informou de forma exclusiva, que William Bonner teria virado motivo de falatório em um restaurante. Segundo o que foi divulgado, vendo uma tremenda fila no estabelecimento favorito dele no Rio de Janeiro, ele resolveu tomar uma atitude.
William Bonner teria levantado da fila de espera e ido perguntar o motivo do tumulto. Foi então que descobriu que um dos funcionários havia faltado. O jornalista, segundo o que foi noticiado, teria passado a ajudar os garçons a servir as mesas e a agilizar os serviços no restaurante para que a fila andasse mais rápido.
Obviamente os presentes ficaram bem surpresos com a atitude do jornalista e o falatório, claro, tomou conta.
O fato mesmo é que com essas atitudes, mesmo sendo um global e ganhando um salário milionário, William Bonner demonstra ser gente como a gente, né?