William Bonner debocha após decisão favorável da justiça
William Bonner surgiu debochando nas redes sociais e foi ovacionado pelo público. Ele postou uma foto e os fãs entenderam que era para a ação que pediu sua prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, na noite desse domingo (16), a ação foi rejeitada pelo Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios. William Bonner incentivou a vacinação contra a COVID-19 em crianças, incentivada pelo jornalista. Com isso, Wilson Issao Koressawa quis que o apresentador fosse preso pela declaração.
Entretanto, com o parecer favorável a justiça, William Bonner não será preso. Após a decisão, o apresentador recorreu às redes sociais para debochar da ação. Os fãs comemoram juntos e destacaram que a justiça foi feita, uma vez que o apresentador do Jornal Nacional apenas procurou ajudar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parece até piada o que vou escrever… Que bom que não vai ser preso por incentivar a vacina! Que país é esse?”, disse um seguidor abaixo da sua foto. “Estou chocada também, quanto delírio viu! Boa sorte, sou sua fã!”, destacou outra. “Já vi de tudo, menos pedir a prisão de um reporte que fala a verdade e é pela ciência. Estamos juntos Bonner!!!”, comentou outro. “A cara de quem vai continuar incentivando a vacinação”, disse mais outro.
ESPOSA DE BONNER FALA DE SITUAÇÃO
A esposa de William Bonner também se pronunciou. Natasha Dantas compartilhou a matéria da Folha de S. Paulo nos stories e ainda demonstrou sua indignação com a seguinte legenda: “Ah, o Brasil”.
Nas redes sociais, o público é claro comemorou a decisão favorável e esperam que William Bonner seja a voz que o país precisa na luta contra o negacionismo. Ao lado de Renata Vasconcellos, o âncora tenta repassar todas as informações possíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE