William Bonner some do Jornal Nacional e telespectadores exigem uma resposta: “Cadê?”
Quem ligou a TV na noite desta terça-feira (18) se surpreendeu. O motivo? William Bonner não estava comandando o tradicional Jornal Nacional. Em seu lugar foi escalado Rodrigo Bocardi. No entanto, se engana, quem acha que o âncora “sumiu” apenas hoje. Nesta última segunda-feira (17) o jornalista já não estava na bancada do telejornal e também foi substituto por Rodrigo, que no período da manhã, está sendo coberto por Gloria Vanique no Bom Dia SP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto a ausência de William Bonner neste dois primeiros dias da semana, essa redação do TV Foco apurou que tanto na sexta como no sábado, em nenhum momento no fim do telejornal, foi contado o verdadeiro motivo pelo qual o jornalista estaria ausente da bancada do Jornal Nacional. Bonner simplesmente deu o seu tradicional “Boa noite”, sem maiores esclarecimentos. Nas redes sociais do telejornal, muitas internautas reclamaram e questionaram onde estava o editor-chefe do telejornal.
“Kd o Bonner???#jornalnacional #globolixo 😂😂😂😂😂😂”, disse um. “Melhor assistir Roda Roda Jequiti”, disse mais cutucando a emissora. “Acho um desrespeito, o William Bonner simplesmente some, ninguém fala nada. É férias gente? ele tá vivo?”, disse mais uma telespectadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TV Foco entrou em contato com a assessoria de imprensa da Globo para saber o paradeiro de William Bonner, mas até o fechamento desta nota ainda não obteve um retorno. Assim que for nos dada uma resposta, será atualizada aqui neste texto.
CONFUSÃO NOS BASTIDORES DO JORNAL NACIONAL
Mais cedo divulgamos aqui no TV Foco, que o jornalista Alessandro Lo Bianco revelou que houve uma mudança nos âncoras que ficarão de forma fixa na bancada do Jornal Nacional aos sábados. O posto é disputado por grandes nomes como Chico Pinheiro, Ana Paula Araújo e o próprio Rodrigo Bocarid. No entanto, segundo o que foi apurado, a decisão surpreendeu muita gente e já fera discussões internas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE