William Bonner acabou sendo cobrado por escândalo nos bastidores da Globo
O jornalista William Bonner, apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, principal telejornal da Globo, viu seu nome envolvido em um escândalo após ter sido cobrado por um pronunciamento após grave crime.
Isso porque, Aaron Salle Torres, ex diretor do humorístico Vai Que Cola, atração exibida no Multishow, acabou sendo preso em flagrando no Rio de Janeiro, depois de aplicar um golpe em um hotel de luxo. Há algum tempo, o ex diretor do grupo Globo estava sendo investigado, ao lado de seu namorado Johny de Souza Oliveira, pelo uso de cartões de crédito clonados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria Braga rejeita, não envia mensagem para amiga avassaladora e verdade é escancarada: “Nada”
Segundo informações do site da revista Época, o ex diretor global e seu namorado já estavam na mira da Polícia Civil do Rio de Janeiro desde o início deste ano. Eles tinham se hospedado em um hotel cinco estrelas localizado em Copacabana para passarem a virada do ano local, mas estenderam a permanência no hotel até o dia 12 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diária do hotel cinco estrelas custava R$1,5 mil pela suíte onde o casal ficou. O quarto, aliás, ainda contava com uma banheira de massagem e vários itens de luxo. Ao saírem do local, o ex diretor da emissora onde William Bonner trabalha pagou com um cartão clonado. O hotel só percebeu a fraude meses depois após terem sido notificados pelas operadores responsáveis pelos cartões de créditos usados na época.
Continuando com o golpe, o ex diretor e seu namorado se hospedaram em um novo hotel da mesma rede onde aplicaram o golpe na virada do ano, mas em Santa Tereza, mas após aplicarem a fraude, eles acabaram sendo presos em flagrante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em depoimento já na delegacia, Aaron e Johny negam as acusações, mas permanecem presos. O que chamou a atenção também foi o fato de William Bonner não ter comentado sobre o escândalo no Jornal Nacional.
Público cobra pronunciamento
Muitos telespectadores e internautas esperam uma postura mais incisiva da Globo e algum tipo de menção ao crime realizado pelo ex diretor feito por William Bonner, mas isso não ocorreu.
+Globo tira Bial do ar, define substituto e decisão sobre o Altas Horas, após 20 anos, tem martelo batido