William Bonner foi contra Jair Bolsonaro (sem partido) e condenou uma fala do presidente no Jornal Nacional
No Jornal Nacional desta segunda-feira, 25, William Bonner soltou o verbo contra Jair Bolsonaro (sem partido) e fez questão de desmentir o atual presidente ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o companheiro de Natasha Dantas trouxe à tona uma fala do político, onde o governante associou a vacina contra a Covid-19 com a Síndrome de Imunodeficiência Adquirida (AIDS).
Revoltado, William Bonner taxou a informação como “falsa e absurda”, em um texto cheio de adjetivos, bem mais próximo de um comentário do que da leitura de uma notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Facebook tirou do ar ontem à noite o vídeo em que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, fez uma relação completamente falsa e absurda entre a vacina contra a covid e a Aids. E hoje no fim da tarde também o You Tube decidiu suspender por uma semana o canal do presidente.”, iniciou o apresentador da Globo.
“Desde que foi publicada, essa nova iniciativa de Bolsonaro de desacreditar vacinas, de desestimular a vacinação, deixou incrédulas as comunidades médica e científica. E provocou críticas veementes também no meio político”, completou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O INÍCIO DE TUDO
Vale destacar que, tudo teve início quando Bolsonaro, por meio de uma live nas redes sociais, disse que supostos estudos do Reino Unido chegaram a conclusão de que os indivíduos totalmente imunizados estão desenvolvendo a AIDS “muito mais rápido do que o previsto”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE