O jornalista William Bonner passa por momento delicado na Globo e troca de seu nome não está mais descartada
William Bonner está em um verdadeiro processo de estafa e segundo o que é noticiado agora por Leo Dias do Metrópoles, enfrentando um dos maiores desafios profissionais da vida dele. Isso porque, segundo o que foi apurado, o jornalista estaria no limite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, segundo o que foi noticiado, nos bastidores da Globo muita gente já tem dito claramente que William Bonner está em um processo de exaustão muito grande. Por conta disso, a emissora carioca teria voltado a pensar na substituição do nome mais famoso do jornalismo brasileiro.
Segundo o que vem sendo especulado, um nome importante da GloboNews, canal de notícias, seria o mais novo alvo da emissora carioca para treinar e preparar a troca do nome do âncora do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que se sabe, muita gente sabe que a vida de William Bonner virou de ponta cabeça. No ano passado, ele deixou as redes sociais, alegando que viveria a vida real, recentemente, ele veio à público dizer que os filhos dele estavam sendo alvos de uma quadrilha, que estariam usando dados pessoais para pedir o auxílio emergencial diante da pandemia do coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
Já em entrevista para Pedro Bial no Conversa com Bial, William Bonner admitiu ser alvo de uma corrente de áudio e admitiu que o isolamento social para ele havia começado em 2018, nas eleições que acabaram por eleger o atual Presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que a saída de William de Bonner não vai acontecer agora, no entanto, tudo é tratado com muita cautela. Ao que parece, o nome de Rodrigo Bocardi, que era o mais bem cotado para o posto, hoje já não figura mais entre as opções.