O âncora do Jornal Nacional, William Bonner, fez um propaganda ao vivo durante a atração e acabou desobedecendo algumas regras da Globo
William Bonner é um dos principais jornalistas da Globo e âncora do Jornal Nacional, o maior jornalístico do Brasil. Mas, apesar de todo esse “poder”, o apresentador precisa seguir uma série de regras e restrições impostas pela gigantesca carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algumas delas incluem não ter uma super exposição na mídia, não viver como uma celebridade, ser discreto e em hipótese alguma fazer propagandas. Porém, William Bonner descumpriu a última e uma das mais importantes regras da Globo ao finalizar o Jornal Nacional desta terça-feira, 3, de forma inusitada.
Depois da exibição da série especial em homenagem aos 50 anos do JN, que ontem teve como foco a educação, William Bonner mencionou uma matéria de Pedro Bial relembrada pelo telejornal e fez uma super propaganda do livro: “JN: 50 anos de Jornalismo”.
+ Murilo Benício é flagrado pela primeira vez em público com a nova namorada; Veja fotos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pabllo Vittar usa vestido curtíssimo e deixa bunda de fora
A propaganda feita por William Bonner rendeu muitos comentários nas redes sociais e o apresentador da Globo chegou até ser comparado com a Aracy que faz propagandas nas atrações vespertinas do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Depois de rememorar a conversa de Pedro Bial com uma professora, William Bonner dispara: “Essa entrevista foi ao ar no projeto especial pra as eleições de 2006, a ‘Caravana JN’. Na página 148 deste livro que está aqui na minha mão, o Bial explica como foi o encontro com essa professora. ‘JN: 50 anos de Telejornalismo’ traz as memórias de dezenas de profissionais sobre os bastidores do ‘Jornal Nacional’ nesse meio século de história“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A propaganda de Bonner, lembrando que é estritamente proibido jornalistas fazerem merchandising na Globo, ganhou muitos elogios, mas também diversos comentários engraçados e comparações com os merchans de outros canais.
“Eu vivi pra ver o Bonner fazendo merchan no JN”, escreveu um usuário no Twitter. “O bonner ta parecendo a Aracy do ômega3 kkkkkkkk”, comparou outra. “Gente, adorei. mas num era proibido ele fazer propaganda?”, questionou mais um.
Vale explicar que neste caso o apresentador do Jornal Nacional foi orientado pela própria produção a divulgar o livro que conta a história dos 50 anos do maior jornal da Globo e do Brasil.