William Bonner é um dos principais nomes da Globo e pode se demitir
O jornalista William Bonner é hoje um dos principais nomes da Rede Globo. Âncora e editor chefe do Jornal Nacional, maior telejornal do país, o apresentador ocupa uma posição de prestígio na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, William Bonner já determinou a data de sua saída do canal.
De acordo com o colunista da atração comandada por Sonia Abrão, William Bonner está mesmo decidido a sair da Globo e tomou ainda mais coragem após a saída de Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alessandro Lo-Bianco revelou que o jornalista procurou a Globo e anunciou que vai se aposentar em dezembro deste ano, podendo estender esse prazo apenas até agosto do próximo ano.
“O momento é de se pensar na vida, se vale mesmo a pena trabalhar tanto, disse o jornalista. Ele alegou que William Bonnner já vem comentando sobre seu cansaço, após tantos anos no comando do Jornal Nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que William Bonner renovou seu contrato com a Rede Globo no ano passado e em uma das cláusulas do documento deixou claro que pode sair a hora que quiser da emissora.
Salário dá o que falar
Jair Bolsonaro, em live, estava falando sobre o posicionamento do jornalista no Jornal Nacional, que afirmou que o presidente e Ernesto Araújo — ministro das Relações Exteriores — estremeceram as relações com a Índia e a China e aproveitou para alfinetar seu salário na emissora. “Segundo o William Bonner, que ganha o dobro da Renata”, debochou o político, levantando a polêmica de que o âncora recebe mais que a colega na mesma função.
“Pregam tanto a igualdade, criticam. ‘Tem que ter uma política para homem e mulher ganhar a mesma coisa'”, completou Jair Bolsonaro.