William Bonner detona inutilidade de Bolsonaro na presidência ao vivo no JN: “Está pedindo ajuda para quem?”
09/03/2021 às 21h55
O apresentador William Bonner expôs sua opinião sobre o governo atual e soltou o verbo durante a transmissão
William Bonner causou polêmica durante o Jornal Nacional, ao vivo na Globo, nesta terça-feira (9). Mais uma vez, o âncora foi para cima de Jair Bolsonaro, que vem minimizando a gravidade da pandemia do coronavírus no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não assistiu ao noticiário, o repórter Alan Severiano atualizou o público sobre dados em torno da doença no país e, ao final da reportagem, ressaltou que está faltando amparo. “O Brasil precisa de mais vacina, sim!”, disse.
William Bonner, na mesma hora, pontuou que, apesar termos um presidente, não há quem esteja se preocupando com a situação de saúde no país. “Precisa de mais vacina, Alan? Está pedindo! Mas está pedindo ajuda para quem?”, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há alguns dias, Jair Bolsonaro fez mais uma declaração de péssimo tom em conversa com jornalistas e eleitores. Ele ironizou os pedidos de vacina da população, usando palavras de baixíssimo calão.
“Tem idiota que a gente vê nas mídias sociais, na imprensa, dizendo para comprar vacina. Só se for na casa da tua mãe. Não tem [vacina] para vender no mundo”, debochou o Chefe de Estado, diante da situação alarmante em que se encontra o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Lo Prete faz Bonner perder a voz na Globo ao entregar o que âncora faz com ela: “Eu quero”
● Rixa de Bonner e Tralli vem à tona e público detona jornalista: “Que absurdo”
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]