William Bonner falou sobre a saudades que sente de sua mãe e pai
William Bonner, que voltou no mês de março para o Instagram após quase dois anos sem usar a rede social, surpreendeu neste domingo, 9 de maio, com uma publicação de partir o coração. O jornalista lamentou o fato de não poder comemorar o Dia das Mães com sua amada mãe, Maria Luiza.
O apresentador do Jornal Nacional compartilhou uma montagem com seus pais e relatou que as datas comemorativas como o Dia das Mães e o Dia dos Pais costumam ser dolorosas desde que os dois morreram. O pai de William Bonner, morreu em 2016, enquanto sua mãe faleceu em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista, então, fez questão de aconselhar as pessoas que ainda tem a oportunidade de ter as figuras materna e paterna ao lado que aproveitassem, pois, a dor de não tê-las é imensurável: “No segundo domingo de maio e no segundo domingo de agosto, repete-se um sentimento muito intenso e doloroso”.
“Soubesse antes a falta que me fariam, não teria perdido tantas oportunidades de estar com meus pais. 🥰🥰 Quem os tem presentes, fisicamente, não sabe o que é isso – e acolhe esse conselho se quiser. Os que não os têm mais nessa condição me entenderão”, finalizou William Bonner em seu desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, o jornalista da Globo, que ganhou duas semanas de férias de descanso, ganhou mensagens carinhosas de seus seguidores: “Sei um pouco da sua saudade. Não tenho mais meu pai por perto… Só nos restam as lembranças”, “Verdade, é muito difícil mesmo”, “Faz muita falta mesmo”.
MORTES DOLOROSAS
A mãe de William Bonner, Maria Luiza Bonemer, morreu em abril de 2019. O apresentador também é órfão de pai. O pediatra William Bonemer, pai de Bonner, morreu em meados de novembro de 2016, vítima de um câncer.