O apresentador está cansado de tantos ataques que tem sofrido desde as últimas eleições
William Bonner tem sofrido uma série de ataques desde que Jair Bolsonaro foi eleito como presidente. Apontado como o principal “opositor” do político, o âncora do Jornal Nacional virou o principal alvo dos apoiadores dele.
Bonner chegou a ser agredido em uma padaria do Rio de Janeiro por uma bolsonarista. Por causa disso, tem evitado sair de casa antes mesmo da quarentena em decorrência do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A polarização política chegou a um ponto em que a minha presença em determinados locais públicos, como farmácias, livrarias, ou mesmo na rua, era motivadora de tensões”, declarou William Bonner em uma entrevista ao Altas Horas.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a situação nos bastidores da Globo é bastante complicada. O comunicador, inclusive, já tem demonstrado sinais de cansaço do trabalho. Em um comunicado, a direção mostrou todo seu repúdio à situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
Em nota, a empresa carioca declarou todo seu apoio ao veterano, que também sofreu ataques envolvendo a família. Ainda foi ressaltada a liberdade de imprensa que não tem sido respeitada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner oficializa saída do JN
O apresentador já assinou como será sua saída da bancada do Jornal Nacional. Em seu contrato, ele atestou que quando decidir se aposentar, terá que avisar seus superiores com dezoito meses de antecedência. O mesmo vale para Renata Vasconcellos, sua parceira de trabalho.