William Bonner acabou sendo ameaçado de morte por um internauta que acompanhou o Jornal Nacional, da TV Globo, na noite de ontem
William Bonner se tornou assunto por um motivo muito peculiar da noite de ontem. O âncora do Jornal Nacional não conseguiu esconder sua indignação com as falas do Ministro da Saúde Nelson Tech e as de Jair Bolsonaro, na última quarta-feira (29). Por causa disso, a internet entrou em polvorosa e deu sua opinião sobre o contratado da Globo de diversas formas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista se tornou um dos assuntos mais comentados após a exibição de uma cena em que ele surge com o olhar bem irônico para o que ouvia na bancada. “A cara do Bonner diante da mentira contada por Nelson Teich não tem preço. Pego na mentira né minha filha?”, disparou um internauta. “Não sei se dou mais risada do cinismo ou da cara que o Bonner fez ao voltar para ele”, escreveu outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do divertimento, outras pessoas acabaram se incomodando com William Bonner e houve um indivíduo que chegou a ameaçar o âncora do Jornal Nacional de morte. “Tive o desprazer de passar pelo JN e anota, seu arr#mbado, vou gastar meu primário na sua cara. Vou assinar um 129 sorrindo, seu filho da p@ta chifrudo”, se revoltou uma pessoa.
ANÔNIMO
O perfil ameaçador não tem a identidade revelada e somente se identifica como “pai de família”. Este é um dos tweets mais agressivos e preocupantes encontrados pela reportagem do TV Foco sobre a ‘briga’ entre a TV Globo e os apoiadores do governo de Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
JORNALISTA É ‘INIMIGO’ DE BOLSONARO
William Bonner é considerado uma das maiores ameaças do presidente, já que o jornalismo da emissora carioca frequentemente é atacado pelo político. A empresa, inclusive, foi avaliada pelo veterano como pior que um “lixo” nesta semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE