Ana Paula Araújo, na bancada do Jornal Nacional, dá triste notícia e Bonner se cala
O ‘Jornal Nacional’ é um noticiário dos mais tradicionais e antigos do país. Na tela da Globo sempre no horário nobre, a bancada do JN já teve diversos âncoras, sendo os mais recentes: William Bonner e Renata Vasconcellos.
Algumas vezes, existe um rodízio de âncoras no ‘Jornal Nacional’, principalmente, aos finais de semana e feriados. Certa vez, Ana Paula Araújo, âncora fixada no ‘Bom Dia Brasil’, da Globo, foi escalada para substituir a colega Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ator da Globo, casado com mulher, confessa o que nunca mais fez na vida: “Dá muito trabalho”
Ao lado de William Bonner, a jornalista Ana Paula Araújo teve que dar uma notícia bastante dolorosa a todos brasileiros no encerramento do ‘Jornal Nacional’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Araújo anunciou ao telespectador sobre os dados mais recentes sobre as mortes de brasileiros por conta do novo coronavírus. Os dados alarmantes comoveram o público e o ‘JN’ ficou de luto pelo número elevado de vidas perdidas.
A âncora, ao lado de William Bonner, editor-chefe do noticiário da Globo, se mostrou visivelmente abalada e informou que o Brasil teria acabado de superar a marca exorbitante de 650 mil vidas perdidas pela Covid-19.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Os jornalistas Bruno Tavares, William Bonner e Ana Paula Araújo estavam na edição do ‘Jornal Nacional’ e, bem atrás deles, havia a inscrição do número de mortos pela pandemia da Covid-19 no Brasil, anunciando a estatística mais atual, daquele dia, para os mortos pelo coronavírus: 650.052 (seiscentos e cinquenta mil e cinquenta e dois mortos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMPATIA E SILÊNCIO
Comovida, a âncora substituta, Ana Paula Araújo, deu um recado de muita empatia às famílias que perderam seus entes queridos devido a doença avassaladora: “A todos os brasileiros enlutados na pandemia, a nossa demonstração de solidariedade.”, disse ela, ao lado de William Bonner.
Bonner, por sua vez, não deu nem seu tradicional ‘boa noite’ e o ‘Jornal Nacional’ encerrou em silêncio absoluto, em uma forma de demonstrar o luto pelas vidas perdidas em decorrência da Covid-19.