William Bonner tem feito parte de um esquema da Globo para segurar a programação noturna com exibições maiores do Jornal Nacional
William Bonner tem feito parte de um esquema da Globo para reajustar a sua programação em meio à pandemia. O âncora do Jornal Nacional, ao lado de Renata Vasconcellos, se tornou refém das mudanças, principalmente envolvendo a exibição de Fina Estampa e o retorno das gravações da fase final de Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista tem ‘arrastado’ a exibição do JN, que começa 20h30, e está indo além do horário que normalmente finaliza, para dar um respiro para Fina Estampa, que estava em um ritmo frenético e com uma frente de exibição muito grande na tela da emissora. Os capítulos da novela, para se ter uma ideia, estão durando cerca de meia hora cada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O telejornal de William Bonner tem ajudado a Globo a segurar a exibição da trama das 21h, já que as gravações de Amor de Mãe voltarão em 3 de agosto. O dia, porém, que os episódios inéditos voltarão a ser exibidos ainda é um mistério. Isso não significa que a novela retornará à grade de onde parou.
RESUMO DE AMOR DE MÃE NOS PRÓXIMOS MESES
O canal carioca fará uma espécie de resumo de Amor de Mãe antes do fim de Fina Estampa e o retorno dos episódios inéditos. Isso fará com que o público possa relembrar o que aconteceu na trama antes das gravações serem paralisadas devido à pandemia e não ficar perdido com os acontecimentos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MEDO E AMEAÇAS FORA DA GLOBO
William Bonner, enquanto isso, dará ainda mais notícias aos telespectadores para encurtar a exibição de Fina Estampa. O jornalista está trabalhando em um ritmo frenético e já chegou a dizer ao vivo que está cansado. Dias depois, em entrevista ao Pedro Bial, o âncora do Jornal Nacional entregou que está de quarentena desde 2018, durante o período eleitoral, quando começou a sofrer ameaças e agressões devido o posicionamento da Globo em meio a assuntos políticos.