William Bonner é arrastado pelas ruas do Rio até a porta da Globo para trabalhar: “Não foi fácil”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner (Foto: Reprodução)

William Bonner (Foto: Reprodução)

William Bonner passou por um perrengue e teve que chegar na Globo de forma inusitada, com a ajuda de um caminhão-guincho, mais conhecido como reboque, que arrastam os carros enguiçados pelo caminho. O jornalista, sempre muito fino, teve coragem de se deslocar de sua casa até a emissora a pé, assim como as pessoas normais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coluna dos Famosos: Record quer Leo Dias no lugar de Fabiola Reipert e Silvio Santos abandona look tradicional no SBT

Foi aí que, no momento que estava solitário na estrada, ele ganhou essa carona, diante da sua triste situação, sem carro. A forte chuva que tem atingido a cidade nos últimos dias foi o que o fez tomar essa decisão de ir a pé. O relato da sua jornada até chegar aos estúdios da Globo com as próprias pernas foi feito em pleno Jornal Nacional.

William Bonner contou a sua experiência traumática com a chuva (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após uma reportagem sobre gestos de solidariedade em meio ao caos e desespero, William Bonner contou que se livrou da caminhada ao encontrar uma alma caridosa no caminho, no caminhão-guincho, que o levou até a porta da emissora.

“Isso que vimos na reportagem, muitos de nós vimos pessoalmente no dia da chuva. Isso porque a Globo fica no Jardim Botânico [bairro da zona sul do Rio]. Tudo aqui em volta ficou tomado de água. Mas ainda ontem, para vir trabalhar, não foi muito fácil não. Cada um deu um jeitinho”, disparou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wiliam Bonner é flagrado em shopping (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu mesmo vim a pé. Tentando vir por onde tinha menos água, e quando eu estava naquela situação de escolher, exatamente no meio da pista da rua Jardim Botânico, surgiu um caminhão-guincho. O motorista parou e, gentilmente, permitiu que eu subisse na boleia e atravessasse o aguaceiro”, disparou ele na Globo.

“Agradeço esse gesto simples, mas muito oportuno de solidariedade“, completou William Bonner.

PEDIDO À MAJU

No JN anterior, Maju Coutinho, moça do tempo, alertou os telespectadores sobre os temporais que podem assolar o país nos próximos dias e deu uma dica de ouro na Globo para quem quiser ficar sempre bem informado com relação às chuvas.

Durante sua participação, a jornalista comentou sobre o número da Defesa Civil que qualquer pode cadastrar no celular para receber avisos sobre chuva e temporais. Essa ferramenta tem ajudado a salvar vidas e ganhou destaque durante a fala de Maju.

William Bonner e Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Foi aí que William Bonner, que havia falado que Maju sempre traz esse recado para os telespectadores, relatou um testemunho seu sobre a interação com a ferramenta da Defesa Civil.

Segundo o âncora do principal jornalístico da Globo, ele teria recebido uma mensagem da Defesa Civil sobre fortes chuvas no Rio de Janeiro e acabou se ‘safando’.

William Bonner então pediu que Maju Coutinho repetisse o que havia acabado de falar, pedindo maiores explicações, e a jornalista foi obrigada a repetir tudo o que já tinha comentado ao vivo.

Apesar disso, os dois seguiram normalmente a programação. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile