Jair Bolsonaro detona a Globo durante entrevista ao vivo para a imprensa e ainda parte para cima de William Bonner
Jair Bolsonaro partiu para o ataque mais uma vez sobre cobertura da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) na Globo. O presidente da República disse que o canal se tornou uma “TV Funerária” e deu um apelido maldoso para jornalista Renata Vasconcellos, além de atacar William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tirado do ar na Record, Geraldo Luís anuncia ida para canal e fala da estreia: “Em breve”
Em uma coletiva realizada nesta sexta-feira (22), Bolsonaro questionou se já havia começado o Jornal Nacional. “Que horas são, 20h40 aí? Tem doze minutos que tá no ar a TV Funerária, TV Globo”. Logo após, ele debochou de Renata Vasconcellos. “Morreu mais tantos, aquela cara de freira arrependida. O outro lá, o William Bonner: ‘Ah, morreu não sei quem lá'”, disparou.
Sandra Annenberg é vista com a filha em foto rara e semelhança choca o público: “Gêmeas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda disse esperar o Bonner responder se o Roberto Marinho era ditador ou democrata. “Vocês sabem a história. Ninguém tá zombando com nada não, é a realidade”, acrescentou o político.
Político parte para cima de Bonner
Antes de atacar a Globo, Bolsonaro comentou sobre a polêmica que o filho de Bonner, Vinícius Bonemer, teria feito uma fraude. Para quem não sabe, ontem (21), o precisou explicar que ele foi vítima de criminosos no programa do auxílio governamental. De acordo com ele, foram usados dados de Vinicius para receber o benefício.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
“Tem agora um vídeo rolando na internet que o lho do William Bonner recebeu o auxílio de R$ 600. Eu não sei se é verdade ou não é, eu não vou acusá-lo. Com toda certeza, isso é fraude. Tenho quase certeza que é fraude”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ele disse que agora o Bonner está “sentindo na pele” o que é ter um filho caluniado, o que vem reclamando já algum tempo. “Agora, bota no Jornal Nacional o filho dele recebendo os R$ 600, depois explique lá na frente. Dois, três, quatro anos que ele não tentou fraudar”, argumentou Bolsonaro, ao se referir as denúncias contra Flávio Bolsonaro.