Esposa de William Bonner, Natasha Dantas mantém vida discreta, mas detalhe sobre ela impressiona a todos.
William Bonner, da Globo, e Natasha Dantas estão casados há quase um ano e sempre procuram manter a descrição em relação a tudo que diz respeito a vida pessoal deles. No entanto, uma situação envolvendo a fisioterapeuta vem chamando a atenção dos internautas mais atentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que mesmo tendo casado com um dos principais e mais famosos nomes do jornalismo brasileiro, Natasha Dantas possui uma rede sociais bastante discreta e com baixíssimo número de seguidores, bem diferente das personalidades que costumam casar com pessoas famosas. Isso mesmo, a esposa de William Bonner tem atualmente menos de 400 seguidores nas redes sociais, enquanto segue cerca de 666 pessoas, número cabalístico. O perfil dela é seguido por nomes famosos como Cissa Guimarães, Fernanda Gentil, Hugo Bonemer e o próprio William Bonner. A conta da médica não é verificada e é privada para quem quiser ver as publicações da moça.
Por sinal, a foto mais recente de Natasha Dantas foi nesta própria segunda-feira (8). Na imagem, a esposa de William Bonner aparece com o nariz ligeiramente vermelho por conta do frio e diz o seguinte: “#Selflove. Pra começar a semana bem e confiante”, afirmou ela. Ainda no perfil do Instagram de Natasha Dantas, que é bastante discreto, podemos ter acesso a fotos de momentos pessoais e íntimos dela com William Bonner, inclusive da médica deitada no colo do marido. Mais recentemente, ela posou com o marido e amigos e escreveu a seguinte legenda: “Zerando a saudade”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Veja algumas fotos inéditas do casal:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE