William Bonner é chamado às pressas para comandar JN aos sábados e dá notícia cruel: “Morte”
17/07/2021 às 21h11
William Bonner, novamente com a companhia de Renata Vasconcellos, abriu o Jornal Nacional falando de uma verdadeira tragédia no país
Na noite deste sábado (17), a Globo exibiu mais uma edição do Jornal Nacional, dessa vez, como acontece ao menos uma vez ao mês, com os âncoras titulares. A novidade foi o retorno de Renata Vasconcellos ao comando do programa junto a William Bonner, após a âncora ter sido acometida com uma forte gripe que a afastou do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, o a escalada do telejornal começou falando sobre o escândalo na compra de vacinas envolvendo o Ministério da Saúde, dessa vez sobre a compra da Coronavac. “Boa noite, a empresa que ofereceu a Coronavac ao governo pelo triplo do preço do Butantan tem condenação por fraude e importação”, anunciaram os âncoras.
William Bonner dá notícia trágica
“E o ex-ministro Eduardo Pazuello se manifesta sobre o vídeo que revelou a reunião de negócios Pazuello diz que em momento nenhum negociou a aquisição de vacinas com o empresário e que foi até a sala onde eles estavam para cumprimentá-los depois de ter se reunido com uma equipe do ministério”, prosseguiu William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E que depois ele soube que a proposta era inidônea. O médico que atende o presidente Bolsonaro diz que ele deve ter alta amanhã. Preso no Rio Grande do Sul o cirurgião plástico acusado de abusar dezenas de pacientes. Com mais de 70 mortos nas enchentes, a Europa tenta se preparar para novos temporais”, disse o Jornal Nacional.
Jornal Nacional falou de tudo
“Nossos repórteres mostram como a matéria prima de chips eletrônicos está paralisando montadoras de veículos. E a delegação olímpica do Brasil sofre a primeira baixa por doping antes mesmo da abertura dos jogos. A partir de agora, no Jornal Nacional”, concluiu Renata Vasconcellos após fala de William Bonner no telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.