O apresentador William Bonner recebeu uma grande surpresa no começo de setembro de 2019. O Jornal Nacional comemorou 50 anos de exibição e contribuição para o jornalismo no país e por isso, o Senado o convocou para receber um prêmio.
William Bonner está há muitos anos no comando do Jornal Nacional. A atração da Globo, comemorou 50 anos de exibição e está fazendo um rodízio de apresentadores. No começo de setembro, Jorge Kajuru (Patriota-GO), fez um convite um tanto inesperado para Bonner, via Twitter. A mensagem deixou todo mundo bastante surpreso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Desmaio de Ratinho em pleno palco vem à tona e motivo é revelado para todo o Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kajuru convidou William para ser homenageado junto com o Jornal Nacional. O convite aconteceu via Twitter. “Venha, William Bonner, sem mágoas, pois vale a pena o respeito mútuo por nosso caráter e talento!”, escreveu para o apresentador.
Jorge chegou até marcar William na rede social, mas o editor-chefe do Jornal Nacional abandonou o Twitter no dia 2 de julho. Mas o que chamou a atenção, foi que um dos critérios usados pelo político para escolher o JN e Bonner, foi o JN ter vencido o Emmy de 2011 na categoria Notícia, por causa de sua cobertura sobre a ocupação policial no Complexo do Alemão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O político continuou as homenagens para William Bonner e par ao JN dizendo: “Nos últimos 50 anos, a maioria dos brasileiros se inteirou sobre o que acontecia e acontece no Brasil e no mundo através do Jornal Nacional. E testemunhou mudanças da própria emissora que o veicula”.