William Bonner, à frente do Jornal Nacional, tem recebido duras críticas
O jornalista William Bonner é o principal nome do jornalismo da Rede Globo e é o editor-chefe do Jornal Nacional, principal telejornal da emissora carioca.
No ar quase que diariamente, William Bonner já virou figurinha repetida na casa de vários brasileiros, mas tem recebido muitas críticas dos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em guerra declarada contra Jair Bolsonaro (Sem Partido), o jornalista da Rede Globo se viu alvo de vários ataques nas redes sociais e tem enfrentado momentos bem difíceis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a pandemia do novo Coronavírus, William Bonner chegou até a fazer um plantão para anunciar o número diário de mortos pela doença. Desde que os números começaram a ser coletados, o jornalista e Renata Vasconcellos atualizam o quadro de mortos diariamente no Jornal Nacional.
Jornalista é criticado por noticiar mortes
Na útima segunda- feira, 29 de junho, ao vivo, o âncora do JN informou sobre o número de mortos pelo novo Coronavírus usando como fonte os dados do Consórcio que foi por diversos veículos de comunicação que têm apurado junto as secretarias estaduais de saúde os números da pandemia.
+Briga na Justiça e falência: Fortunas de Zezé di Camargo e Luciano vazam e verdade sobre eles é escrachada: “Surreal”
“Nas últimas 24 horas foram registrados 25.234 casos novos da Covid-19. Desde o início da pandemia no país, o total de registro de pessoas infectadas chegou a 1.370.488”, informou a página do jornal no Twitter.
A nota, inclusive, foi alvo de vários ataques dos internautas. “Quando o número de mortes é mais baixo, eles não citam isso na manchete”, disparou um internauta. “E os curados? Por que não informa notícias boas?”, escreveu mais um internauta. “Morte, morte, morte”, criticou outro telespectador.
Nas últimas 24 horas foram registrados 25.234 casos novos da Covid-19. Desde o início da pandemia no país, o total de registro de pessoas infectadas chegou a 1.370.488: https://t.co/YPTkD191Bw #JN
— Jornal Nacional (@jornalnacional) June 30, 2020