Jornalista que fazia parte do Jornal Nacional expôs rigidez de Bonner
Parece que a fama de carrasco de William Bonner tem se espalhado. Após declaração do jornalista Johnny Savalla, ex-integrante do time do Jornal Nacional, onde ele afirma que a tensão nos bastidores da Globo era cortante e todos os profissionais contratados da equipe técnica enfrentavam regras severas, como por exemplo o uso obrigatório de jaleco branco por trás das câmeras do programa, o âncora do telejornal ganhou destaque na mídia devido a seu comportamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista Flávio Ricco divulgou em nota que o apresentador sempre foi extremamente rígido e que nem sempre o clima no telejornal era leve, e citou como exemplo o último caso de falha do programa onde William Bonner e Renata Vasconcelos se encontraram no meio de um erro técnico.
+Cantora gospel é espancada brutalmente por marido em shopping e vídeo choca: “tortura psicológica”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao chamar uma reportagem sobre a extração ilegal de madeira na Amazônia, nenhuma imagem apareceu na tela para os telespectadores, deixando os dois âncoras constrangidos e falando um por cima do outro. No dia seguinte a falha foi motivo de piada entre os âncoras. Segundo Flávio Ricco, no passado, erros como esse seriam passíveis de demissão, sem dó nem piedade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
HOMENAGEM A FERNANDO VANUCCI
Sendo rígido ou não, é inegável a sensibilidade do jornalista ao homenagear o antigo colega de trabalho, Fernando Vanucci, que faleceu na tarde de ontem (24/11), em circunstâncias ainda desconhecidas. Bonner deu inicio à uma matéria com imagens do repórter falecido, onde reuniu também seus colegas de profissão, Galvão Bueno, Cléber Machado e Tadeu Schimidt, para lamentar a morte de Vanucci: “Momento triste. Mas, no vídeo, ele era a própria alegria. Era um craque da comunicação. Muito bom”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo dia, William Bonner ainda prestou suas condolências em matéria especial sobre a morte de Seu Francisco, pai da dupla Zezé de Camargo e Luciano que faleceu na madruga de segunda para terça.