William Bonner, âncora do Jornal Nacional, tem provocado a ansiedade de grande parte do público para a edição do noticiário da Globo de hoje
William Bonner está na boca do povo ao longo desta quinta-feira (17). O âncora do Jornal Nacional, da TV Globo, se tornou motivo de piadas após o Caso Queiroz, envolvendo Flávio Bolsonaro e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, ganhar um novo desdobramento, após a prisão do ex-assessor e ex-motorista.
Um internauta do Twitter, chamado Glauber Macario, brincou com o fato do jornalista dar sempre as principais notícias contra Bolsonaro e sua família, principalmente envolvendo as polêmicas que todos eles se metem. “Hoje, William Bonner apresenta o JN sem camisa e segurando uma garrafa de catuaba”, disparou o rapaz, gerando uma onda de compartilhamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outras pessoas entraram na brincadeira e fizeram diversos comentários sobre o jornalista. “Em vez de ‘boa noite’, Bonner vai dizer: ‘queima quengaral'”, escreveu um usuário da rede social. “Ele inclusive já está na redação do JN, chegou lá com a escova de dentes ainda na boca!”, brincou outro. Já um terceiro foi além: “Ainda é capaz de no final acender um cigarro e perguntar pra Renata, foi bom pra você?”.
ATAQUES E AMEAÇAS DE MORTE
William Bonner e Renata Vasconcellos têm sido alvos de ataques e ameaças de morte nos últimos dois anos, logo após o período de eleições à presidência do Brasil. Em entrevista ao Conversa Com Bial, da Globo, o apresentador entregou que uma mulher bêbada e descontrolada o humilhou em uma padaria no Rio de Janeiro, logo pela manhã, motivada pelo atual cenário político.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
INVASÃO NA GLOBO
Renata, por sua vez, chegou a ser procurada por um invasor que fez a repórter Marina Araújo refém nas dependências da emissora. O homem, que chegou completamente descontrolado no local, queria ver a âncora do JN a qualquer custo e só largou a profissional quando a parceira de Bonner apareceu. O rapaz está preso por cárcere privado e pode ainda ter problemas psicológicos.
Hoje William Bonner apresenta o JN sem camisa e segurando uma garrafa de catuaba
— Glauber Macario (@glaubermacario) June 18, 2020