Os jornalistas, William Bonner e Fátima Bernardes, quando anunciaram o divórcio, tiveram que dividir igualmente o dinheiro.
William Bonner e Fátima Bernardes se casaram em 1990, deixando todo o país alegre com a união deles, pois eram uma dos casais mais amados pelo público. Porém, em 2016, eles anunciaram o divórcio, pegando todo mundo de surpresa com a decisão. Com isso, eles precisaram dividir o seu patrimônio milionário igualmente. Confira aqui o valor astronômico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de mais nada, é bom relembrar que William Bonner e Fátima Bernardes são jornalistas milionários. Assim que saiu do Jornal Nacional e foi para o Encontro, Fátima começou a ganhar muito mais que o ex-marido. O salário dela no começo era de 1 milhão de reais. Enquanto isso, Bonner via todo mês 700 mil reais cair em sua conta.
De acordo com a revista Veja, Bonner e Fátima tinham juntos um apartamento localizado na Lagoa, Zona Sul do Rio. O imóvel era avaliado em nada mais nada menos do que cinco milhões de reais. Além disso, havia uma casa na Barra, zona oeste do Rio, um outro apartamento de 500 metros quadrados em um condomínio chamado Portobello e uma propriedade em Secretário, zona serrana do Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos esses imóveis passam muito facilmente dos 10 milhões de reais. Ou seja, Bonner e Fátima precisaram dividir tudo isso logo em seguida do divórcio, pois não fazia tanto sentido tê-los mais.
Mas quem acha que o relacionamento de William Bonner e Fátima Bernardes acabou em briga, está errado. Os dois mantém globais uma linda relação de amizade entre si, pelo menos é o que dizem, né?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE