Os apresentadores da Globo, William Bonner e Fátima Bernardes tiveram uma história bizarra da época que eram casados, contada por um funcionário.
William Bonner e Fátima Bernardes foram casados por muitos anos e até hoje muita gente não quer aceitar que o romance deles acabou. Mas mesmo com tantos rumores sobre o término, os dois apresentadores da Globo continuam muito amigos e o que fica da época do seu matrimônio são as histórias. Inclusive, essa semana uma história muito incomum sobre eles dois foi revelada por um funcionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando uma usuário do Twitter resolveu, do nada, contar uma história inédita sobre William Bonner e Fátima Bernardes quando eram casados. A pessoa deu detalhes do momento único que presenciou e o que mais chamou a atenção foi a reação do antigo casal mais amado do país.
Na publicação, a pessoa contou o seguinte: “Uma vez, a Fátima Bernardes e o William Bonner iam ganhar uma lava-e-seca da LG, numa ação que fiz, que nem tinha chegado oficialmente ao Brasil, e disseram que não queriam pois não sabiam o que fazer com ela”.
Essa história incomum pegou todo mundo de surpresa do começo ao fim dela. Imagina só uma máquina de lavar que seca ser lançada fora do país, o produto ser oferecido de mão beijada para os dois apresentadores do maior telejornal do país (William Bonner e Fátima Bernardes) e eles simplesmente não aceitarem o presente, pois não saberiam o que fazer com ele. Muito surreal, não é mesmo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do primeiro post que deu o que falar no Twitter, a pessoa também revelou como as celebridades como William Bonner e Fátima Bernardes lidam com suas residências. “Esse pessoal milionário mora numa casa tão grande, mas tão grande, e tem várias outras (praia, campo, serra, fora do país) que eles mal sabem onde fica a cozinha ou lavanderia”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE