William Bonner e Fátima Bernardes tiveram detalhes ocultos dos 26 anos em que foram casados expostos para todo mundo de forma inacreditável
William Bonner e Fátima Bernardes já encerraram a relação que tiveram por 26 anos em 2016, contudo, o casamento dos jornalistas mais famosos do Brasil continua despertando interesse por parte do público, principalmente por causa dos mistérios e da discrição que eles sempre tiveram nesse tempo. Um vídeo de um antigo programa da Globo mostra uma entrevista de Regina Casé com os famosos, e muito sobre o romantismo entre eles foi esclarecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma participação no programa Muvuca (1998-2000), os apresentadores revelaram alguns segredos da união, principalmente do casamento e do nascimento dos trigêmeos. O estrela do Encontro não falou muito na conversa pois frequentemente era interrompida pelo marido, que contou como os dois trocaram as alianças.
William Bonner entregou que eles se casaram às margens do Rio Sena, em Paris, mas já moravam juntos. Eles pegaram férias na Globo e foram para a viagem romântica. No último dia do passeio eles decidiram comprar alianças e em um jantar pediram champanhe. Na hora de abrir a caixinha, Fátima Bernardes começou a chorar porque não tinha ninguém para tirar uma foto daquele momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MEDO
Repentinamente, um idoso muito alto apareceu e perguntou se poderia pegar a câmera dos apresentadores emprestada. O âncora do JN acreditou que fosse ser roubado naquele momento, mas quando menos esperou o velhinho esperou que eles se ajeitassem para que alguns registros da troca de alianças fossem feitos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
EMOÇÃO
Muito agradecidos, William Bonner e Fátima Bernardes foram até a mesa do idoso pedir para tirar uma foto com ele, mas bem naquele momento o filme havia acabado. O senhor afirmou que não havia necessidade de foto porque só de ter registrado aquele momento para dois franceses já havia sido o suficiente. Quando eles disseram que eram brasileiros, o homem se chocou e entregou que serviu à Segunda Guerra Mundial em Belém, no Pará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE