Em um momento raríssimo, William Bonner foi clicado andando sozinho na rua e com uma bolsa
Âncora do Jornal Nacional, William Bonner segue a linha discreta quando está afastado da bancada do principal telejornal do país. Porém, por se tratar de uma grande celebridade, cada passo do famoso acaba sendo vigiado por muitas câmeras, o que não lhe deixa escapar de flagras vez ou outra.
E por falar nisto, foi exatamente o que aconteceu nesta quinta-feira (23). Sem se intimidar ao sair na rua, o jornalista da Globo foi clicado circulando em um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro, sozinho. Pós-Carnaval e com o local mais vazio que o habitual, ele passou em uma loja que vendia ternos e tênis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, William Bonner andava com uma bolsa a tiracolo e trajava uma camisa social com camiseta por baixo e calça jeans. Pessoas que estavam pelo local, não deixaram de notar a presença do apresentador no local e lhe observaram de cima a baixo.
“Os olhares em volta dele nem disfarçam kk”, “Discreto, mas, com uma humildade incomparável”, “Admiro demais esse cara, sou muito fã”, disseram alguns internautas após a aparição pública do âncora do Jornal Nacional no shopping.
LICENÇA MÉDICA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que, no último dia (10) de fevereiro, William Bonner passou por um procedimento de laparoscopia para retirada de hérnias inguinais.
“Tudo ocorreu dentro do previsto pra casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria. No dia seguinte, sábado, 11 de fevereiro, eu já estava em casa”, disse o comunicador em seu Instagram no dia (19).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o apresentador da Globo falou da licença. “Tirei uma licença do trabalho, porque o procedimento exige repouso de alguns dias – e meus chefes me aconselharam a emendar com a folga do Carnaval. Foi bom, porque o meu umbigo passou a me lembrar a toda hora que ele existe.”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito bem, obrigado. Saúde pra todo mundo. Quarta-feira estarei de volta ao Jornal Nacional lá na firma”, pontuou William Bonner, que retornou ao JN na quarta (22).