William Bonner e Renata Vasconcellos, no limite do cansaço, precisarão realizar uma edição dobrada do Jornal Nacional na volta do Campeonato Carioca
William Bonner e Renata Vasconcellos estão trabalhando muito mais do que o comum durante a pandemia, e isso não é segredo para ninguém, já que ambos confessaram em uma ocasião estarem cansados, na bancada do Jornal Nacional, da TV Globo. Esta situação pode se complicar para os jornalistas na próxima quarta-feira (1º).
De acordo com a coluna de Piero Vergílio, do RD1, a emissora carioca colocará o setor de jornalismo em uma situação completamente atípica, exibindo duas edições do Jornal Nacional. Não foram dados maiores detalhes sobre o esquema que será apresentado aos telespectadores, mas a mudança tem a ver com a retomada do Campeonato Carioca, que fará com que a grade da seja alterada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Rio de Janeiro, o Distrito Federal e Juiz de Fora, em Minas Gerais, e outros treze estados transmitirão a edição curta do Jornal Nacional, que começará às 20h, Fina Estampa às 20h30 e a partida de futebol. Os outros estados terão o noticiário de William Bonner no horário convencional, às 20h30.
ALTERAÇÕES ME MEIO À PANDEMIA
Tudo indica que haverá uma edição pré-gravada do Jornal Nacional e a edição regular, tudo para que a audiência em outros locais não despenque, principalmente pelo fato de novelas perderem público em dias de futebol. O fato de Fina Estampa ser uma reprise também preocupa a Globo, já que é comum parte do público perder o interesse na trama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNAL ARRASTADO NA GRADE
Vale ressaltar que a Vênus Platinada tem ‘arrastado’ a exibição do JN, que começa 20h30, e está indo além do horário que normalmente finaliza, para dar um respiro para Fina Estampa, que estava em um ritmo frenético e com uma frente de exibição muito grande na tela da emissora. Os capítulos da novela, para se ter uma ideia, estão durando cerca de meia hora cada.