O apresentador, que é apontado como inimigo, foi comparado ao presidente em uma pesquisa e acabou perdendo nos dados
William Bonner é declarado como grande – ou principal – desafeto de Jair Bolsonaro. O âncora do Jornal Nacional virou um verdadeiro alvo dos apoiadores do presidente e acabou criando diversos inimigos, tendo até que abandonar as redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista com Pedro Bial, o apresentador revelou que a situação está tão feia, que ele tem evitado até sair de casa – independente da situação de pandemia. O veterano revelou que chegou a ser atacado por uma bolsonarista dentro de uma padaria no Rio de Janeiro.
Até mesmo sua credibilidade foi colocada em jogo. Prova disso é que o parceiro de Renata Vasconcellos saiu perdendo em um questionário do site “Paraná Pesquisa”, que apontou que os brasileiros acreditam mais nas falas de Jair Bolsonaro do que em suas matérias jornalísticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No levantamento, o presidente saiu vencendo entre 37,9% dos entrevistados, enquanto o comunicador teve 32,6% do total. Nenhum deles foi escolhido por 25,1% das pessoas e 4,4% não conseguiram formar uma resposta. A pesquisa, claro, rendeu nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nem precisava dessa porra para mostrar que Bolsonaro estava certo”, disse um eleitor do político. “Já se passaram quase dois anos e esse bando de gado continua fielmente acreditando nesse homem que já se mostrou completamente ignorante”, rebateu uma opositora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner é intimado na Globo
O apresentador foi intimado em uma reunião com a direção da emissora dos Marinho, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco. O motivo? Os erros frequentes que ele vem cometendo na bancada do Jornal Nacional. Isso estaria incomodando bastante o público e a alta cúpula do canal.