William Bonner e Renata Vasconcellos foram interrompidos no Jornal Nacional para o pronunciamento oficial do presidente Jair Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro interrompeu os primeiros minutos do Jornal Nacional, da TV Globo, e de toda a programação brasileira de rádio e TV para fazer um pronunciamento oficial sobre o novo coronavírus no mundo e a sua chegada ao Brasil. A autoridade máxima do país antecedeu William Bonner e Renata Vasconcellos no que se diz respeito a decisões importantes governamentais para os próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No discurso, o presidente afirmou que com a pandemia, foi considerado ser provável que os números de casos aumentem no país nos próximos dias. O político pediu que a população não entre em pânico, mas destacou que existe maior preocupação com os idosos, por motivos óbvios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jair Bolsonaro afirmou que há recomendações das autoridades sanitárias para que todos evitem grandes aglomerações populares. “Jamais podemos colocar em risco a saúde do nosso público”, avaliou. O veterano disse que é um momento de união e serenidade.
MANIFESTAÇÃO DO DIA 15
“Movimentos espontâneos e legítimos, marcados para o dia 15 de março, atendem os interesses da nação. Balizados pela lei e pela ordem, demonstram o amadurecimento da nossa democracia presidencialista e são expressões evidentes da nossa liberdade. Precisam, no entanto, diante dos fatos recentes, serem repensados”, disse o presidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
PRESIDENTE AGUARDA RESULTADO DE EXAMES
Para quem não sabe, Jair Bolsonaro aguarda o resultado de seus exames, que estão previstos para serem divulgados na próxima sexta-feira (13). Ele teve contato com o secretário de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngaren, que foi atestado com coronavírus. O presidente e sua equipe suspeitam da infecção depois de integrar a comitiva que esteve nos Estados Unidos, do último sábado até a terça. O governo americano já foi informado sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE