O apresentador William Bonner virou alvo da polarização política e tem sido atacado por todos os lados pelo posto de âncora do Jornal Nacional
William Bonner comanda o Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos. O posto de âncora do maior noticiário do país, porém, também tem seus contras. Isso porque o apresentador tem sido alvo de constantes ataques.
Ele expôs o assunto em uma chamada de vídeo no programa de Pedro Bial, nas madrugadas da Globo. Durante a conversa, o famoso confessou que está muito difícil sua situação visto como principal comunicador da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um clima tenso, Bonner contou que os ataques vão muito além da internet e que já chegou a ser intimidado pessoalmente. A maior parte deles tem partido dos eleitores de Jair Bolsonaro, que acreditam que ele presta um “desserviço” à sociedade.
Na exibição da última edição do Jornal Nacional, um post no Twitter chamou atenção. Isso porque uma internauta, declarada como bolsonarista, mandou um recado ao veterano, a quem acredita estar perseguindo o Presidente da República.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como você consegue dormir? Essa sua posição com certeza deve te incomodar. Você é uma pessoa boa, imagino. Pare de trabalhar pela desconstrução do Brasil! Queremos verdade, justiça e progresso! Chega de Mentiras! Faça o que é certo!”, disparou a anônima.
William Bonner é intimado pela direção do Jornal Nacional
O apresentador tem deixado claro seu nervosismo na bancada do folhetim. Prova disso é sequência de erros que ele tem cometido ao vivo, surpreendendo, até mesmo, sua parceira, Renata Vasconcellos.
Isso, no entanto, tem incomodado bastante a direção do telejornal. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, o comunicador teria sido chamado para uma reunião com a direção, que deu uma bronca nele pelas gafes dos últimos dias. Ele chegou a pedir desculpas ao público.