O âncora do JN, William Bonner, foi pego de surpresa durante a transmissão de uma matéria onde tocaram uma música do PT
William Bonner protagonizou uma situação bastante desconfortável no Jornal Nacional desta quarta-feira, dia 18. Isso porque o apresentador foi pego de surpresa durante a transmissão ao vivo de uma matéria com a repórter Giovana Teles.
Na ocasião, a jornalista falava sobre o panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro, em protestos internos por todo o Brasil. Foi, então, que começou a tocar uma música do PT, o Partido Trabalhista e rival do político, ao fundo do link.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente, as câmeras voltaram ao estúdio e William Bonner precisou se desculpar com os telespectadores. Como já era de se esperar, a situação virou pauta nas redes sociais e os internautas dividiram opiniões a respeito do comunicador.
“A cara dele extremamente constrangido na televisão não tem preço que pague”, disse um. “Achei o cúmulo da vergonha o Bonner ter que pedir desculpas. Aposto que recebeu ordens superiores”, pontuou outro. Até mesmo Tom Cavalcante comentou: “Estou rindo alto com o pedido de desculpas pelo Bonner por conta de uma música de fundo tocada durante a live da repórter”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Público acusa William Bonner, Renata Vasconcellos e TV Globo por “histeria” sobre o coronavírus
Muito tem se falado sobre a pandemia da nova doença, que virou pauta em praticamente toda a programação da emissora dos Marinho e suas rivais. Entretanto, parte do público ainda tem duvidado da doença, apesar de todas as evidências bastante preocupantes. No Twitter, há quem esteja dizendo que tudo isso não passa de manipulação do canal, junto com seus principais nomes: William Bonner e Renata Vasconcellos, que apresentam o maior noticiário do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE