O apresentador foi ordenado a abaixar a guarda e teve que se justificar aos telespectadores
Já deixou de ser uma novidade a rivalidade explícita entre William Bonner e a família Bolsonaro. Entretanto, isso parece ter ido muito além dos limites, afetando até mesmo a vida pessoal do âncora do Jornal Nacional.
Com muita frequência, o famoso tem sido ameaçado por apoiadores do presidente, que é inimigo declarado da Globo. Por causa disso, muito antes do início da quarentena, ele tem se isolado em casa para preservar a própria integridade física.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mais recente polêmica, William Bonner acabou levando a pior. Isso porque, depois de passar uma informação errada sobre a investigação de Flávio Bolsonaro no noticiário do horário nobre, ele foi obrigado a se desculpar com o público.
Aliás, essas situações renderam para o veterano uma verdadeira bronca da direção. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, ele já foi convocado para uma reunião emergencial após uma verdadeira sequência de erros na bancada do telejornal mais assistido do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
William Bonner tem anúncio de demissão documentado
Para quem não sabe, o apresentador já oficializou como será sua saída do Jornal Nacional. Em seu contrato, existe uma cláusula que garante que ele deverá avisar seus superiores com dezoito meses de antecedência quando decidir sair do folhetim. O mesmo vale para Renata Vasconcellos. De acordo com Leo Dias, o famoso já tem mostrado sinais de cansaço.