O âncora foi surpreendido com escândalo em meio aos intervalos do telejornal e expôs em suas redes sociais o que achava do assunto
William Bonner foi pego de surpresa durante o Jornal Nacional da última terça-feira (29) ao se deparar com mais um escândalo do governo de Jair Bolsonaro, diante da corrupção da compra das vacinas. Um novo capítulo foi exposto e o âncora ficou sabendo do ocorrido ainda quando estava no ar na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, o jornalista foi pego desprevenido logo ao final do telejornal e se surpreendeu com a mudança de pauta, dando com urgência sobre a exigência de propina do governo diante da compra das vacinas. E claro, não é novidade para ninguém que William Bonner e Jair Bolsonaro não se bicam.
Quebrando sua formalidade, assim que a bomba explodiu, o âncora resolveu compartilhar em suas redes sociais uma indireta relacionada ao assunto. O ocorrido é de se estranhar, já que William Bonner havia diminuído suas críticas ao governo. No entanto, o jornalista não se aguentou e a situação foi exposta diante do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma imagem escrito “Propina”, ele escreveu: “Brasileirismo, Brasil. Quantia que se oferece ou paga a alguém para induzi-lo a praticar atos ilícitos; suborno.” Claro que essa foi uma tentativa de escancarar a corrupção do governo de Jair Bolsonaro.
Nos comentários, a maioria dos seguidores de William Bonner concordaram com seu posicionamento e resolveram expressar sua revolta: “Ele vai cair“, escreveu um. “Esse governo é uma vergonha”, disparou outro. “Gosto assim, titio Bonner expondo suas opiniões, maravilhoso”, elogiou uma internauta na publicação.
Fato é que, desde que voltou às suas redes sociais, William Bonner tem ficado cada vez mais ativo e novamente vem se mostrando presente com suas opiniões pessoais diante dos escândalos do Brasil. Aparentemente, o editor-chefe do Jornal Nacional desistiu daquela postura mais “discreta”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE